domingo, 16 de agosto de 2009

Furacão atropela Barueri

Em noite inspirada de Paulo Baier, o Atlético-PR passa fácil pelo Barueri. Jogando em casa o time paranaense fez 3 a 0 na equipe paulista e afasta de vez a crize. Depois de 2 vitórias fora de casa [ Cruzeiro e Botafogo] foi a vez de dar um show diante de sua torcida e alcançar a quarta vitória consecutiva. Paulo Baier aprticipou dos 3 gols do Atlético, fez 2 e sofreu o penalti que originou o terceiro gol.
O jogo:
O Atlético foi para cima desde o primeiro minuto de jogo, chegava mais pela esquerda com o lateral Marcio Azevedo e tambem com as boas jogadas do maestro do time Paulo Baier. Apesar da pressão o Furacão só conseguiu fazer o gol aos 20 minutos da primeira etapa. Márcio Azevedo cruzou, a bola passou por Zulu e sobrou limpa para o camisa 10, que concluiu rasteira com perfeição.
O Barueri estava apagado, mesmo com o gol sofrido a equipe paulista não foi para a frente e estava retrancado, porém de nada adiantou o ferrolho. Aos 35 Paulo Baier nem precisou entrar na área, ele cobrou falta no angulo de Renê: 2 a 0.
Na segunda etapa o Barueri até que tentou ir para cima, mas a noite era mesmo de Pailo Baier Aos 11, Marcinho lançou o camisa 10, em condição ilegal, que tocou por cima de Renê. Gol anulado por Carlos Eugênio Simon. Aoss 13 o ala-direito deu belo passe para Baier, melhor em campo, que só driblou Renê antes de ser derrubado. Pênalti e expulsão do goleiro da Abelha. Após pausa de dois minutos, Marcinho cobrou com categoria no canto esquerdo e deslocou o substituto Márcio. Fim de jogo e mais uma vitória do Furacão.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl